Portal MSN

MSN

Natacha Horana, bailarina do Faustão, é demitida da Globo

Após prisão em Santa Catarina por desacato a autoridade, bailarina do Faustão é demitida da Globo.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Faustão e Natacha Horana, bailarina do ‘Domingão’ – Reprodução/Globo

Nestas últimas semanas, uma verdadeira bomba envolvendo uma das bailarinas do ‘Domingão do Faustão’ foi exposta na mídia. Isso porquê, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, Natacha Horana, de 28 anos, foi presa por desacato a autoridade após ter participado de uma festa em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

- Continua após o anúncio -

+ Faustão surpreende e manda recado para apresentadores da Record

A famosa estava num apartamento de luxo alugado por turistas do Rio de Janeiro e o evento particular que acontecia foi denunciado por vizinhos, onde a mesma chegou a se esconder em um dos cômodos, com estado de embriaguez. Já liberada após pagamento de fiança, ela promoveu um desabafo nas redes sociais onde negou que teria agredido a Guarda Municipal (GM).

+ Wesley Safadão é processado pelo tio e exige valor milionário na Justiça

- Continua após o anúncio -

A proporção da situação, claro, foi gigantesca e rendeu uma grande repercussão negativa à personalidade. De acordo com informações obtidas pelo colunista Vladimir Alves, do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, o canal da família Marinho tratou como certa a demissão de Natacha Horana. Além dela, outros nomes que integram no balé do programa de Fausto Silva também serão dispensadas por contenção de gastos.

Em nota, a rede carioca deu sua justificativa: “O corpo de balé não está no ar neste momento [de pandemia do novo coronavírus]. Quando as gravações forem retomadas serão levadas em consideração os protocolos de segurança da Globo, como o isolamento necessário”, diz.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Leonardo reage a projeto de live com Gusttavo Lima e dispara: “Não vou”

Em entrevista concedida à revista Quem, o advogado de Natacha, Carlos Felipe Guimarães, negou que ela teria cometido algum tipo de agressão física ou verbal aos agentes, além de ter destacado que ela foi vítima de uma abordagem ilegal dos mesmos. “Esse ingresso ilegal dos guardas municipais na residência caracteriza o crime de abuso de autoridade”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!