Natália Loewe Becker, esposa do goleiro Alisson Becker, da seleção brasileira de futebol e Liverpool, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a ‘confusão’ que fizeram com o seu nome depois que uma mesma mulher, chamada Natalia Becker, ser indiciada por morte de paciente após peeling.
Através dos stories no Instagram, a esposa do goleiro Alisson, escreveu: “Esclarecimento: Não sou eu a ‘Natalia Becker’ da notícia da clínica de estética. É outra pessoa que tem o mesmo nome e último sobrenome. Nada relacionado“, disse Natália Loewe Becker aos seus 300 mil seguidores.
+ Theo Becker quebra o silêncio e expõe motivo de nunca ter feito sucesso na Globo
A jovem influenciadora ainda teria sido acusada de ser a dona da clínica onde um rapaz acabou vindo a óbito, nesta semana. Vale ainda frisar que além do acento no nome, que a homônima dela não tem, Natália Loewe Becker é médica. Segundo o seu registro profissional, ela teve vínculo com o Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (Cremers), que foi cancelado em 2022, quando deixou o Brasil.
Já a Natalia Becker da clínica de estética não tem acento e usa Becker como um sobrenome fantasia. Seu verdadeiro nome é Natalia Fabiana de Freitas Antonio. Ela tem 29 anos e não é médica. Também não é especialista em dermatologia. Ela se apresenta como esteticista na web, onde se mostra como ‘premiada especialista’ em tratamento contra melasma (manchas na pele).
Mais sobre a polêmica envolvendo Natália Becker
Diante da situação confusa, diversos internautas passaram a detonar a esposa do goleiro nas redes sociais e, essa atitude, serviu para que ela possa ter a paz necessária, já que não é a mulher que vem sendo investigada.
+ Theo Becker faz revelação comovente após mudança na carreira: “voltei com força máxima”
Confira: