Nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, Natália Deodato utilizou as suas redes sociais para comentar que sofreu assédio durante o Carnaval deste ano de 2023. Desse modo, mandou um recado para todos os assediadores.
“Eu só queria pedir um favor, minha bunda não é patrimônio histórico. Por isso tive que arredar para trás em algumas fotos. A pessoa já vinha pegando na minha bunda”, disparou Natália Deodato em seu Instagram.
+ Natália Deodato comenta reaproximação com Maria: ”Conversa madura”
A jovem, ainda, fez questão de agradecer todo o carinho que recebeu e, também, afirmou que ficou encantada com as pessoas que ficaram emocionadas por estarem ao seu lado. Além disso, também mandou um recado para os haters.
“Não podia deixar de passar aqui para agradecer a cada um de vocês que me acolheu. Teve muita gente que bateu foto comigo. Queria agradecer pessoas que tiveram dificuldade porque estavam muito emocionadas e felizes por estar perto de mim”, disparou Natália Deodato.
+ Natália Deodato afirma que foi esquecida por Gkay após não ser convidada para Farofa
A jovem, ainda, destacou: “Adoro pessoas que dizem que eu me acho famosa. Nem convive comigo e me conhece. Significa que ainda está lembrando de mim. Está lembrando tanto que está falando meu nome. Um beijo para vocês, meus haters”.
Natália Deodato relata tentativa de assalto
Recentemente, Natália Deodato relatou, por meio do seu Instagram, uma tentativa de assalto. Assim, acabou preocupando os seus fãs: “Quase fomos assaltados. O cara colocou a arma no carro da frente, desistiu de pegar o da frente e a gente com medo. Joana na hora deu um grito e conseguimos tirar o carro. Obrigada, Deus, por sempre nos guardar”, escreveu a ex-participante do Big Brother Brasil.
+ Natália Deodato assume namoro com jogador: “Era pra ser só uma ficada”