Portal MSN

MSN

Natália Deodato preocupa e dispara: ”Durmo 3 horas por noite”

A influenciadora e ex-BBB Natália Deodato falou sobre sua vida após o programa e curiosidades sobre intimidades. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Natália Deodato (Foto – YouTube)

A influenciadora e ex-participante do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil 22’, Natália Deodato, 22 anos, concedeu uma entrevista para a Revista Quem e deu o que falar com algumas de suas declarações. Na ocasião a ex-BBB falou sobre sua agenda de compromissos após ter saído do programa, comenta a possibilidade de ter uma vida amorosa ativa e preocupa ao falar que dorme apenas 3 horas por noite.

- Continua após o anúncio -

Natália Deodato relata momento delicado: ”Ele me enforcou”

A criadora de conteúdo digital inicia dizendo o quanto dorme pela noite e fala das experiências amorosas: ”Sou muito organizada. Durmo de duas a três horas por noite. Então, no resto do meu dia, dá para fazer tudo! Dá até para dar uns beijinhos, às vezes durante um trabalho e outro. Contatinhos novos, fervendo, inclusive famosos. Mas confesso que não tem sido meu foco. Tenho buscado me profissionalizar e gerenciar meus projetos”, relata.

Além de recomeçar nas aulas de teatro e canto, a artista também está aprendendo a empreender: ”Estou muito feliz porque agora consegui realmente entrar para esse universo e me profissionalizar melhor. Estou feliz pelas novas portas que vêm se abrindo e pelos meus estudos. Agora que tenho condições melhores, tenho abraçado as oportunidades. Tenho projetos empresariais e estudado sobre empreendedorismo e desenvolvimento pessoal, mais no sentido de educadora do que de aprendiz”, conta.

- Continua após o anúncio -

Natália Deodato faz reflexão após Programa do Silvio Santos: “Gratidão”

Logo em seguida a ex-participante da casa mais vigiada do Brasil fala sobre emponderamento da mulher negra: ”Não basta ser bonita, tem que ser inteligente. Principalmente a mulher preta, que tem um corpão, ela é muito vista só como um objeto, um símbolo de sexualidade. Acho que uma mulher que tem embasamento cultural e socioeconômico é respeitada só de ser olhada. Busco um futuro, algo que não seja passageiro. Tenho construído minha vida em bases sólidas para daqui a pouco colher os frutos”, confessa Deodato.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.