Após assumir namoro com Breno Tótoli, Natália Deodato contou mais detalhes sobre como conheceu o amado. Assim, a ex-BBB vem levando todos os seus fãs à loucura com esse relacionamento.
“Eu conheci ele tem muito tempo. Conheci ele pelo Instagram, desde 2020 a gente conversava. Ele ficava me mandando mensagem, mas nunca dei atenção. Aí conversa vai, convesa vem, ficamos amigos. Foi para a zona friends”, revelou Natália Deodato.
+ Natália Deodato assume namoro com jogador: “Era pra ser só uma ficada”
A ex-BBB deixou claro: “Aí depois um dia ele pegou Covid, ficamos bem amiguinhos. Falei: ‘Você quer remédio, vou levar algo para você’. Aí um dia ele respondeu um treco meu no Instagram e falei: ‘O que você está fazendo?’. Aí ele não me respondeu, me deu o vácuo. Falei: ‘nossa, não precisava ter me dado vácuo. Era só falar que não queria sair comigo'”.
“Era meia-noite, estava um frio do capeta. Fomos tomar um açaí. Nos beijamos e nunca mais desgarramos”, complementou. Por fim, Natália deixou claro: “Sou um livro aberto, vocês que são meio devagar para compreenderem as coisas. A gente é muito reservado e eu não queria que ele tivesse o peso do pós-reality”.
+ Natália Deodato faz reflexão após Programa do Silvio Santos: “Gratidão”
Natália Deodato crítica fãs de BBB
Além disso, Natália Deodato deixou claro que alguns fãs do BBB acabam prejudicando o caminhar dos ex-participantes do reality show: “As pessoas acham que porque você beijou uma pessoa dentro do reality você tem que casar com ela, ter filho. Não é. O reality é tudo estratégico, lá dentro é jogo. A gente usa os artifícios que temos e ponto. Aqui fora minha vida é outra”, acusou a jovem modelo e influenciadora.
+ Natália Deodato abre o jogo sobre vida amorosa e fama após o BBB22