Após sair do BBB22, Natália Deodato vive muitas emoções. Nessa sexta-feira (29), a jovem participou do ‘Encontro com Fátima Bernardes’, e disse que praticamnete não conversou com Eliezer, seu affair no reality.
“Não teve muita conversa, não. Nós só nos cumprimentamos e fomos cordiais e educados um com o outro. Minha lembrança mais recente da Casa é a última Prova da Discórdia e foi muito constrangedor para mim. Preciso me curar primeiro”, disse ela.
Ex-BBB22 Natália Deodato é vítima de golpe; entenda
Vale destacar que, recentemente Natália desfilou no Carnaval do Rio de Janeiro, e após ser apontada como uma pessoa antipática, ela desmentiu os boatos nas redes sociais e disse ter sido prestativa com todos que lhe procuraram.
“Ei gente. Está saindo na imprensa matérias dizendo que eu me recusei a dar entrevistas nos camarotes da Sapucaí, mas vim aqui esclarecer pra vocês esse equívoco, afinal, isso nunca aconteceu. Pelo contrário, tentei responder tudo o que estava ao meu alcance”, falou ela, que se justificou ainda mais.
“A maioria dos veículos de imprensa ou pessoas que vieram até mim, eu consegui SIM responder e conversar, mas tiveram alguns momentos que simplesmente não deu. Esse foi o meu primeiro desfile na Sapucaí e além de ansiosa, eu também estava com o tempo muito corrido. Saibam que eu amei estar e participar do carnaval na Sapucaí e também amei a forma que fui acolhida. Eu jamais agiria com falta de humildade ou educação. Quem me viu por lá, sabe disso”, apontou a artista.
Apesar do desabafo, a mineira usou as redes sociais para escrever uma carta aberta para as comadres, que segundo ela, marcaram a sua vida dentro do BBB22.
“Carta aberta para minhas Comadres. Desde o início houve uma identificação. Por qual motivo? Talvez o café. Nós somos quatro mulheres com suas individualidades e recortes, porém em algum ponto a gente se encontrou”, falou na web.
Fora do BBB 22, Natália Deodato surpreende ao mudar o visual
Colaborou: Rafael Pereira