Nataly Mega, ex de Fábio Porchat, utilizou o seu Instagram para fazer um longo desabafo sobre recomeços da vida. As palavras da jovem comoveram e inspiraram os seus fãs nesta terça-feira, 6 de junho.
Inicialmente, Nataly Mega revelou que viajar sozinha é perder a hora de manhã, é não tirar muitas fotos porque, segundo a mesma, ela não sai bem nas fotos mesmo, é ficar andando olhando em volta e pensando na vida, é se perder e sentir uma dor absurda nos pés de tanto andar tentando achar os caminhos.
+ Nataly Mega quebra o silêncio e fala sobre o fim do casamento com Fábio Porchat
“É ver um lugar aleatório, entrar e passar 20 minutos mergulhada numa piscina de bolinhas sem me preocupar que talvez eu vá perder o ingresso do museu, mas ninguém vai me apressar para sair dali […] É sair do Brasil achando que vou encontrar uma pessoa e acabar encontrando outra que eu nunca imaginei e ter um jantar com uma conversa delícia”, complementou.
+ Fábio Porchat revela motivo do divórcio com Nataly Mega: “Não quero ter filhos”
A jovem, ainda, continuou contando suas experiência com essa viagem: “Beber um drink no café da manhã, não comer comida típica toda hora e só porque eu não estou a fim e me encher de bala porque eu sempre gostei de bala, é fazer tudo no meu tempo e só o que dá vontade, é entrar numa igreja linda e chorar sozinha pensando no início de ano mais merda que eu já tive na vida e que eu estou aqui…”.
Nataly Mega finalizou a postagem afirmando que vai se mudar de casa, de vida e viajou sozinha para pensar em tudo e recomeçar. “Socorro! Vem 2023”, disparou.
Veja a postagem completa abaixo.
+ Nataly Mega recebe apoio após expor casamento com Fabio Porchat: “livramento”