Diferente da megera Fabiana, sua personagem, Nathalia Dill parece ser um amor de pessoa. E quando o assunto são seus gatos de estimação nem se fala. Nathalia é mãe dos pets Nicolau e Amelie e costuma compartilhar foto dos bichinhos nas redes sociais.
+ Nathalia Dill é flagrada em praia carioca e exibe boa forma
Nos bastidores do programa Altas Horas, a atriz revelou ao Gshow um pouco da relação com seus felinos.“Sou uma pessoa que não tenho ciúmes de nada, de namorado, com a família, de amigo, mas dos meus gatos eu morro de ciúmes. Se eles vão no colo de alguém, fico desesperada”, revelou.
A artista também lembrou como adotou os gatinhos: “Nicolau peguei pela internet, adotei, e seis meses depois achei importante ter dois gatos para interagir. A Amelie veio de uma gata que estava prenha de uma continuísta de uma novela. Eles interagiram de uma forma muito harmoniosa desde o início”.
Durante o papo, a atriz ainda contou detalhes da personalidade do Nicolau e da Amelie. “Meu gato Nicolau é uma estrela, um divo, ele posa. A minha outra gata, a Amelie, ela foge, então ninguém nem sabe que tenho [risos]”, disse.
+ Nathalia Dill comenta fama de antipática entre o público
Para a atriz os animais têm uma função muito mais importante do que se imagina: limpar energia. No ritmo louco das gravações de ‘A Dona do Pedaço’, Nathalia encontra nos pets uma forma de se sentir mais alegre e leve após um dia de trabalho.“Nicolau demanda um pouco porque ele é elétrico e preciso gastar a energia dele. Às vezes, estou exausta, mas aprendi que preciso distrair ele. A minha gata á o contrário, quando estou muito cansada, ela vem, deita no meu peito e fica horas. É uma conexão muito forte. Ela sente o meu corpo e limpa as energias.”
E parece que os vilões da trama das 21h da Rede Globo amam mesmo os animais. Como já mostramos aqui, Reynaldo Gianecchini postou ontem (4) um vídeo ao lado dos seus dois cachorros em que eles aparecem dormindo e roncando. O ator ainda aproveitou para brincar na legenda da publicação: “Quando a pessoa trabalha no domingo e folga na segunda”, escreveu.