A atriz Nathalia Dill estava na boca do povo no ano passado por conta de sua personagem no folhetim ‘A Dona do Pedaço’. É que, apesar de ser uma vilã, ela caiu nas graças do público.
+ Nathalia Dill estaria dando trabalho para equipe de novela
Fora isso, a atriz vem ganhando um destaque na emissora por conta das reprises feitas durante este período de quarentena. Nathalia Dill esteve em ‘Avenida Brasil’ que ficou no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, até sexta passada e está no especial de ‘Êta Mundo Bom’.
+ Nathalia Dill conta como está encarando o isolamento social
Em conversa com a Revista Quem, ela comentou o seu feito: “E ótimo estar no ar e descansada, não ter que fazer nada, essa parte é boa”, disse a atriz, que acabou revelando algo inusitado para uma atriz: “Não gosto de ver nada, tudo dá uma vergonha. Eu não sei o que é porque enquanto eu estou fazendo e assisto, eu gosto. Mas depois que passa um ano… É por causa da atuação, é complicado, eu não fico muito confortável. E os outros atores acho geniais. Fui mostrar pro Pedro cenas de Paraíso, que foi a primeira novela que eu fiz depois de Malhação, e ficava ‘meu Deus’.
+ Nathalia Dill comemora aniversário e deixa recado: “Fica em casa”
Também na entrevista, Nathalia Dill comentou a sua personagem Fabiana, uma vilã com um toque especial. É que o papel da atriz em ‘A Dona do Pedaço’ foi marcado por vários bordões inesquecíveis: “Eu fiquei muito feliz com a personagem e com a novela. Não sei dizer qual o meu melhor personagem, mas sei que a Fabiana foi o maior, o mais popular. Ela tinha bordão que as pessoas repetiam, tinha uma coisa muto popularesca”.