A influenciadora digital e empresária Nati Vozza mal lançou sua marca de roupas, a NV, e já causou polêmica. Uma peça em específico, um top em formato de coração, foi comparado a um já lançado pela Ginger, linha de roupas de Marina Ruy Barbosa. Então, Nati foi acusada de plagiar a peça.
Vozza, no entanto, se defendeu das acusações de cópia: “As peças não são iguais para quem realmente trabalha ou entende de moda. Todas as peças estão dentro de uma mesma estética, que por sinal é abordada por muitas marcas que estão seguindo tendências mundo afora”, explicou à coluna de Léo Dias, no site Metrópoles.
+ Marina Ruy Barbosa debocha de críticas por magreza
“A NV tem 400 modelos únicos. Estamos falando de 2 peças que têm a mesma estética. Uma empresa que emprega tanta gente, mais de 400 funcionários diretos. Precisamos enaltecer mulheres e não ficar criando mais rivalidades”, emendou.
Mais sobre a rixa envolvendo Marina Ruy Barbosa e Nati Vozza
Ainda segundo Léo Dias, o episódio do top idêntico foi somente mais um capítulo da treta envolvendo Nati e Marina. Segundo o jornalista, as duas não se bicam há algum tempo.
Assim que Marina se divorciou de Alexandre Negrão, Vozza teria começado a curtir e comentar as fotos do empresário, o que teria sido como uma traição para a ruiva. Contudo, Nati e Alexandre são amigos de infância e seriam somente amigos.
+ Marina Ruy Barbosa faz desabafo em rede social: “Não sou perfeita”
Inclusive, até os dias de hoje, os dois saem de casal com seus respectivos companheiros. Marina se separou de Negrão em 2020, depois de boatos de que a atriz teria pulado a cerca com o atual namorado, o deputado Guilherme Mussi.
+ Marina Ruy Barbosa relembra difícil perda: “saudade”