O cantor Nattanzinho, 25 anos, esteve longe dos palcos nas últimas semanas após passar por um problema nas cordas vocais. Ele estava fora dos palcos desde dezembro do ano passado e após a recuperação, o artista resolveu abrir o coração e comentar a respeito do seu retorno às apresentações.
+ Nattanzinho brinca com despedida de Jacutinga em Renascer: ”Especial”
Anteriormente, ele recebeu a notícia de que contraiu a bactéria H. pylori, que pode provocar irritação no estômago, inflamação, e em algumas situações evoluir para um câncer. Além disso, o famoso passou por uma crise de esofagite, o que consequentemente afetou suas cordas vocais.
Em uma entrevista dada para a Revista ‘Quem’, Nattanzinho assume que foi muito complicado ficar de fora das apresentações, principalmente as de Carnaval: ”Foi bastante doloroso, porque tive que ficar longe dos palcos e do público, vendo os meus amigos cantando no Carnaval e eu em casa só vendo. Mas sempre gosto de colocar felicidade a qualquer momento que seja, até nos momentos de tristeza. Então vi o lado bom disso tudo, fiz o tratamento correto, aproveitei para tratar crises alérgicas e refluxo. Voltei preparado, sempre focado em um tratamento ainda com a fono, porque isso não pode parar”, enfatizou.
+ Nattanzinho desmente boato de bissexualidade: ”é meu jeito de brincar”
Em outro momento, ele reforça que a energia dos fãs fez com que ele se recuperasse de forma mais rápida. Adiante, o cantor relata que foi muito bem acolhido pela família e cita a fé como um dos pontos importantes em sua recuperação: ”Para mim, os fãs foram meu pilar, onde me agarrei. Minha família também me abraçou, dizendo que ia ficar tudo bem. Foi bom ter acontecido agora, pois para Deus tudo tem um plano, e corrigir isso agora foi o melhor pensamento nessa situação ruim”, declarou.