O comediante Nego Di soltou o verbo sobre as atitudes de Deolane Bezerra em A Fazenda 14. O ex-BBB, na noite da última quinta-feira (6), afirmou que a advogada criminalista só não foi cancelada como a Karol Conká foi no BBB por ser branca.
“A Deolane tem sorte de ser branca, de fazer parte da lacrolândia e de estar na fazenda que não tem tanta repercussão, pois se estivesse fazendo essa BAIXARIA num BBB da vida, sendo preta…“, iniciou ele.
+ Nego Di repercute caso de racismo envolvendo Luísa Sonza
O humorista ainda se referiu ao comentário de Karol Conká ”A Vida Depois do Tombo” da Globoplay, que a Globo produziu após a cantora ser cancelada na web: “O documentário pra se reerguer, ia ter que ser na Netflix. Karol Conká é exemplo”, disse o gaúcho que também saiu com rejeição do reality.
Nego Di critica omissão de famosos em caso de racismo envolvendo Luísa Sonza
O ex-BBB Nego Di criticou a ”militância” da web por não se pronunciar após Luísa Sonza admitir que foi racista com uma mulher enquanto estava hospedada em um hotel em Fernando de Noronha em 2018.
+ Nego Di se pronuncia sobre processo contra Jojo Todynho e marido
”Cadê a militância hein? Para falar do caso da Luísa Sonza?”, perguntou ele. ”Ela admitiu ontem, depois de muito negar, que ela sim foi racista, foi criada numa comunidade, numa família racista, errou, teve um ato racista”, questionou ele.
Ele ainda questionou famosos que lutam por uma causa, mas que não se pronunciaram a respeito. Ele citou nomes como Jojo Todynho, Ludmilla e também Taís Araújo: ”Cade os artistas que são contra a gordofobia, homofobia, que são antirracistas. Cadê Anitta?”, questionou o comediante e ex-BBB.
A Deolane, tem sorte de ser branca, de fazer parte da lacrolândia e de estar na fazenda que não tem tanta repercussão, pois se estivesse fazendo essa BAIXARIA, num BBB da vida, sendo preta…
O documentário pra se reerguer, ia ter que ser na Netflix 🌚
Karol Conká é exemplo…
— NEGO DI (@negodioficial) October 6, 2022
+ Marido de Jojo Todynho se explica após polêmica com Nego Di