O comediante e ex-BBB Nego Di fez um vídeo em que fala sobre a polêmica envolvendo Bruna Griphao e Gabriel, ex-casal do BBB23, que estaria vivendo um relacionamento tóxico, e que foi alertado por Tadeu Schmidt no ao vivo no último domingo (22). O humorista citou a questão racial e disse que, se o modelo fosse negro, ele já estaria expulso do programa.
”Eu não sou militante, mas também não sou cego. Cancelam pret0 por muito menos! Só não vê quem não quer! Queria saber por onde andam as ‘lacradoras’ da internet que ainda não falaram NADA sobre!!! Será que é porque ele com** elas?”, questionou Nego Di em sua postagem no Instagram.
+ Sonia Abrão detona falas de Nego Di sobre participantes do BBB23
Os internautas comentaram a publicação do ex-BBB: ”É só olhar o que a Deolane fez na Fazenda e não teve cancelamento”, lembrou uma internauta. ”Às vezes eu já não sei mais se eu estou vivendo ou apenas concordando com o Nego Di”, disse um segundo. ”Ele é desnecessário em quase 100% das vezes que abre a boca,mas gente, eu não aguentaria ela, grudenta demais”, disse uma terceira.
Mais sobre Nego Di
Recentemente, Nego Di questionou a ”militância” da web por não se pronunciar após Luísa Sonza admitir que foi racista com uma mulher enquanto estava hospedada em um hotel em Fernando de Noronha em 2018.
”Cadê a militância hein? Para falar do caso da Luísa Sonza?”, iniciou ele. ”Ela admitiu ontem, depois de muito negar, que ela sim foi racista, foi criada numa comunidade, numa família racista, errou, teve um ato racista”, disse ele.
O ex-BBB ainda questionou celebridades que não se pronunciaram a respeito e citou nomes como Jojo Todynho, Ludmilla e também Taís Araújo: ”Cade os artistas que são contra a gordofobia, homofobia, que são antirracistas. Cadê Anitta?”, questionou o comediante.
+ Nego Di compara Deolane Bezerra a Karol Conká