O cantor Nego do Borel se envolveu em uma polêmica nas redes sociais e optou por adiar a gravação de seu novo DVD, o mais grandioso de sua carreira. A gravação iria ocorrer na próxima terça-feira, dia 29, na cidade do Rio de Janeiro.
A assessoria de imprensa da gravadora do cantor, a Sony Music, informou através de um comunicado o adiamento.
“Em respeito às pessoas que feriu e à toda a comunidade LGBTQ+, o cantor irá adiar o projeto. Não se trata de um momento de celebração, mas de reflexão e respeito. A data de 29 de janeiro também convida a todos para um momento de atenção especial, por se tratar do Dia Nacional da Visibilidade Trans. Nego se pronunciou nas redes sociais, se desculpando pelos últimos acontecimentos, mas sentiu a necessidade de adiar a gravação do novo DVD, também em respeito ao trabalho de todos os artistas que participariam do projeto.”
No encerramento, a Sony Music se posiciona: “A Sony Music se solidariza com todos que têm sofrido algum tipo de constrangimento e discriminação e reafirma o compromisso com a promoção da igualdade de gênero, sexual, étnico-racial, religiosa, repudiando toda e qualquer manifestação de preconceito com todos os grupos sociais historicamente discriminados nesse país.”
Entenda a polêmica
Nos últimos dias Nego do Borel se envolveu em uma polêmica, isso porque o cantor foi acusado de agir de forma preconceituosa com Luisa Marilac. Tudo começou quando o funkeiro publicou uma foto e Luisa comentou: “A cada dia que passa você está mais gato, homem”.
Nego do Borel respondeu o comentário de Luisa e a tratou como um homem: “Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!”. Marilac não gostou nada das palavras do cantor e desabafou … Confira!
Confira também:
- Após pedido de desculpas, Luisa Marilac fala sobre polêmica com Nego do Borel
- Transfobia faz Luísa Sonza abandonar DVD de Nego do Borel, diz colunista
- Nego do Borel recebe vaias durante apresentação com Anitta