
É polêmica que fala? Pois bem, o cantor Nego do Borel parece que gosta de procurá-las. É que, segundo informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o funkeiro acabou se envolvendo em mais uma, e desta vez com um hotel para lá de luxuoso.
+ Após término, Nego do Borel cumpre promessa e vive processo de reconciliação com Duda Reis
Pois bem, a festa de 15 anos da filha da advogada Cristina Torres acabou dando dor de cabeça para ela. É que ela contratou Nego do Borel para o evento de sua filha. Em conversa com a jornalista, ela deu mais detalhes: “Entramos em contato com a empresa ‘Contrate Artistas’ três meses antes da festa e fechamos um contrato com ‘NB Produções’. Na hora da assinatura pagamos a metade dos R$ 60 mil de cachê pedido”, disse.
Pois bem, 10 dias antes do evento, o músico fez algumas exigências no camarim, um gasto extra. Só que, o músico não apareceu: “Tivemos um prejuízo de R$ 90 mil, mas a vergonha que passamos não tem preço. Estava previsto para ele cantar às duas da madrugada e uma hora depois do horário previsto, nada dele aparecer. Bateu o desespero e eu fiquei na porta esperando, ligando para todo mundo até que um homem que se apresentou como Dentinho, produtor do Nego do Borel, chegou avisando que ele estava em São Paulo e não iria se apresentar. Foi um choque”, disse.
+ Nego do Borel surge ao lado da namorada e faz apelo aos fãs
A Advogada, por sua vez, ficou bastante chateada pois nem um pedido de desculpas foi feito. Em nota, o músico se defendeu.