O cantor Nego do Borel, que ficou conhecido nacionalmente pelo seu jeito extrovertido em frente às câmeras, acabou sendo cancelado e após um período sabático, o funkeiro desabafou. Sendo assim, em entrevista ao Podcast, “Bulldog Show”, apresentado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce, o artista comentou sobre a cultura do cancelamento no Brasil.
Dessa forma, com um histórico cheio de polêmicas, como por exemplo, sua expulsão de A Fazenda 13, sendo acusado de assédio, além de conter currículo em delegacias, após denuncias de agressões, entre outras coisas. Nego do Borel criticou a cultura do cancelamento no país e pediu mais empatia dos internautas.
+Nego do Borel é denunciado e advogada se manifesta
“O Brasil tá mudando. As pessoas já estão vendo que essa parada do cancelamento é uma injustiça que vem antes do próprio juiz, que pega e acaba com a vida da pessoa. A gente tem que ter muita força de vontade, muita tranquilidade e estrutura mental pra poder voltar e saber o que vai fazer daqui pra frente”, desabafou.
Mais sobre a matéria de Nego do Borel
Sendo assim, o cantor ainda revelou que chegou a receber a proposta de ir para o BBB: “Eu fui cogitado, mas aí explodiu a parada com a minha ex e acabei não indo, sendo que eu queria muito. Eu já estava me preparando para ir, tinha conversado com minha mãe… Já estava falando com Boninho também na internet”, revelou. “Eu acho quase impossível [ser chamado de novo], mas se me chamassem eu iria”, completou.
+Liziane Gutierrez detona Nego do Borel após encontro em evento: “Ele é um falso”
Além disso, o funkeiro ainda destacou que tem buscado a aprender com os seus erros e garante que é uma nova pessoa. “Eu estou aprendendo. Sou ser humano, tudo aconteceu pra mim muito cedo. Hoje, graças a Deus, eu ainda consigo ganhar um dinheiro, consigo viver. Hoje estou voltando, criando forças, trabalhando, criando músicas novas e repensando as coisas que fiz e que não posso fazer”, filosofa.