A polêmica expulsão de Tiago Ramos e Shayan Haghbin em A Fazenda 14 continua rendendo assunto. Os dois protagonizaram uma briga no início da madrugada desta sexta-feira (21) após a eliminação do ator Thomaz Costa na quinta roça da temporada. A dupla trocou empurrões e cusparadas, sendo punidos pela direção da emissora Record TV.
Com a confusão generalizada, que foi transmitida ao vivo na TV aberta, os ninjas – como são conhecidos os seguranças da produção do reality show – precisaram entrar na sede às pressas e intervir. Somente com o apoio da equipe é que Tiago e Shayan foram separados em meio à pancadaria.
Quem se manifestou sobre o assunto foi o cantor Nego do Borel. O artista também foi eliminado do reality show da emissora paulista, mas na edição do ano passado. Ele fez uma comparação entre A Fazenda e o concorrente Big Brother Brasil, da Rede Globo, falando sobre a diferença de profissionalismo.
Na visão de Nego do Borel, a Record TV não dá nenhum apoio para os peões que são expulsos do programa, descartando-os como se fossem meros objetos. “Essa é a diferença do BBB para A Fazenda. Eles tiram a pessoa fora do reality como se fossem pessoas descartáveis e não tem nenhum suporte para o pós saída”, desabafou.
O comentário de Nego do Borel ganhou ampla repercussão nas redes sociais e foi replicado em uma famosa página de fofocas no Instagram. Rico Melquiades, que venceu a última temporada, não perdeu tempo e tratou de desmentir o ex-peão. Segundo ele, o funkeiro diz coisas sem saber sobre a realidade dos fatos.
“Esse é o problema de algumas pessoas falar uma coisa sem saber, ele próprio falou hoje nas gravações que a produção deixou ele em casa, e ele saiu pra comprar umas coisas que ele queria”, falou.