O funkeiro Nego do Borel, intérprete de ‘Você Partiu Meu Coração’, não agradou muito o público folião de São Paulo neste carnaval. Na festa paulista, segundo informações do site Notícias da TV, o cantor foi vaiado pela multidão que seguia no Bloco Das Gloriosas, da cantora Glória Groove.
De acordo com o site, Nego do Borel também foi alvo de boicotes de organizadores e grandes DJs dos grandes trios elétricos que circularam pela capital paulista durante os dias de carnaval. A maior parte das vaias veio do público LGBTQ+, com quem se envolveu em polêmica no começo do ano.
E não é de hoje que Nego do Borel vem sofrendo retaliações por conta do episódio. O cantor foi alvo de boicotes de celebridades além das muitas outras críticas que recebeu de anônimos.
Entenda a polêmica envolvendo Nego do Borel e Luisa Marilac
O cantor foi acusado de agir de forma preconceituosa com Luisa Marilac. Tudo começou quando o funkeiro publicou uma foto e Luisa comentou: “A cada dia que passa você está mais gato, homem”.
O cantor respondeu o comentário de Luisa e a tratou como um homem: “Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!”. Marilac, no entanto, não gostou nada das palavras do cantor e desabafou: “Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada”. Nego foi acusado de transfobia e começou a sofrer retaliações de anônimos e famosos
Com a repercussão negativa do comentário, Nego do Borel acabou apagando e decidiu gravar um vídeo pedindo desculpas… Veja aqui!
Resposta de Luisa
Em conversa com o jornal ‘Extra’, Luisa Marilac falou pela primeira vez sobre a polêmica e o pedido de desculpas… Veja mais detalhes aqui!
Veja também:
Luisa Marilac faz proposta final para Nego do Borel, afirma colunista