O cantor Nego do Borel voltou a ser assunto nos portais de notícias nesta semana. Isso porque, o funkeiro quebrou uma medida protetiva da justiça, concedida a Duda Reis (ex-companheira), após compartilhar nas redes sociais uma nova tatuagem, fazendo menção a jovem.
Dessa forma, após compartilhar com os fãs uma nova tatuagem, onde acrescentou um novo nome após o de Duda, ele acabou sendo denunciado por violar uma medida. O funkeiro incluiu as palavras “William e” e “do Borel” a outra que ele já tinha, com o nome da ex-noiva.
+Valentina defende Nego do Borel e assume: “Gosto muito dele”
No entanto, segundo ele, a mudança é uma homenagem a uma dupla de MCs. “Relíquias do funk, MCs William e Duda do Borel. Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, então esse nome vai ficar marcado em minha vida”, disse o cantor nas redes sociais.
Mais sobre a matéria de Nego do Borel
Sendo assim, vale lembrar que, desde novembro de 2021, o cantor possuí uma medida protetiva, que lhe proíbe de citar direta ou indiretamente o nome da ex-noiva. Em suma, a advogada de Duda, Izabella Borges se manifestou sobre o assunto e abriu o jogo ao portal Extra.
+Nego do Borel tem pedido rejeitado pela justiça
“Hoje, ele não pode fazer nenhuma menção a ela direta ou indiretamente. E claramente quando ele escreve “Duda do Borel” – ele já tinha a tatuagem “Duda” – e escreveu do lado “do Borel”, ele cria uma narrativa, parece até fantasiosa para justificar a razão pela qual ele fez essa tatuagem. O que na verdade, mostra para a gente o nível de sofisticação que uma violência contra mulher pode alcançar”, explicou a advogada.
Além disso, segundo a advogada, a defesa entrou com um pedido de audiência de advertência para que o juiz pudesse alertar o cantor.