Em mais um capítulo da briga de Duda Reis e Nego do Borel com o pai da atriz, Luiz Fernando Barreiros, o caso pode parar na Justiça. Mais cedo, o médico fez novas acusações contra o genro e afirmou que o cantor agrediu a filha.
Na tarde desta quinta-feira (25), o cantor se pronunciou sobre o assunto. Em comunicado, o cantor afirmou que já acionou seus advogados e pretende leva o caso à Justiça. Nego ainda disse que está sendo vítima de racismo e que, até o momento, estava colocando ‘panos quentes’ nas acusações do sobro.
André Marinho é cobrado na Justiça por atraso no pagamento de pensão da filha
“Em respeito às pessoas que eu amo, sempre coloquei panos quentes e procurei não ligar para essas agressões gratuitas. Mas isso cansa. Até quando seremos obrigados a aturar que tratem todo preto favelado como bandido? Chega! Eu vou atrás dos meus direitos e vou tomar as devidas providências. Este preconceito é um mal que já deveria ter sido extinto da nossa sociedade. Não vou permitir que tentem me calar nem caluniar mais. Meus advogados que estão cuidando de tudo agora!”, disse o cantor.
Também em comunicado, Duda Reis negou as acusações do pai. “A atriz Duda Reis informa que nunca foi agredida por nenhum homem e muito menos pelo seu noivo, nego do Borel. Como qualquer casal, já se desentenderam e como prova que não houve tal agressão, não há prova alguma em justiça”, diz o comunicado.
Nego do Borel cria tatuagem íntima em homenagem à Duda Reis
A atriz ainda ressaltou que não quer acreditar que o pai está sendo racista. “Queremos ressaltar que a atriz prefere desacreditar que o racismo seja algo tão relevante em meio a todo esse ódio disseminado e essa infundada e desesperada gana de separa-los. Amor não vê cor e tudo que Duda queria era reunir a sua família de forma que seus pais pudessem reconhecer o quanto ela está vivendo feliz ao lado de quem ama. O amor e o respeito entre o casal sempre prevaleceu independente de raça”, diz outro trecho.
No Stories do Instagram, a atriz fez um longo desabafo, onde diz que “a vida é feita de eslhoras e eu escolhi vier isso, sou feliz ao lado de quem eu amo e estamos juntos trabalhando muito, nos respeitamos e estamos tendo momento incríveis juntos”, afirma.
Em outro trecho, a atriz lamenta não conseguir se comunicar com a família. “Já houveram muitas tentativas de conversar com minha família, e todas não deram certo, infelizmente, na verdade, em numa possuímos abertura como eles dizem ‘tolerância zero’, lamenta.