A situação ficou nada boa envolvendo o cantor Nego do Borel e sua equipe. O artista, inclusive, parece não ter ficado numa maré de sorte muito boa nestes últimos tempos, e desta vez não poderia ser diferente, e seu nome se tornou alvo de nova polêmica, mas um motivo que claro, gerou revolta.
+ Nego do Borel se envolve em nova polêmica com apresentadora e tem grande segredo revelado
Isso porquê, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, o funkeiro carioca tomou a decisão de cancelar sua apresentação num show previsto para acontecer no Baile da Diretoria, em Belo Horizonte, Minas Gerais, nesta sexta-feira (18). Algumas questões técnicas não foram cumpridas por parte do contratante, o que culminaram neste cancelamento. Após o anúncio, em torno de quatro pessoas chegaram a invadiram o hotel onde os funcionários de Nego estavam hospedados, e ameaçaram o dançarino Gordinho da VK e o guitarrista Luiz Guimarães, conhecido como Luo.
+ Nego do Borel assusta ao exibir mudança de visual
Os dois foram mal recepcionados pelas pessoas em questão, e após Gordinho abrir, o grupo entrou exigindo que Nego subisse ao palco por bem, ou por mal. Para se ter noção, um produtor e um funcionário responsável pelos efeitos especiais do show, que estavam na rua precisaram passar um bom tempo ausente no local de hospedagem pelo fato de evitar maiores problemas, retornando só depois de todo burburinho para os seus respectivos quartos. Que situação, não é mesmo?!
+ Em crise na carreira, Nego do Borel toma atitude para tentar se reerguer
Como se já não bastasse as polêmicas, mais recentemente, o cantor se envolveu num novo caso polêmico ao ter sido intimado pela Justiça, mais precisamente neste último mês de setembro, sobre um caso de direito trabalhista movido por um ex-bailarino do seu time de dançarinos, Bruno Serafim, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP. – Saiba mais!