O cantor Nego do Borel causou mais uma vez. O artista, que está envolvido em uma polêmica e tanto com a sua ex-noiva, Duda Reis, acabou se envolvendo em uma nova, desta vez com os seus vizinhos.
+ Crise financeira de Nego do Borel é exposta
Nego do Borel estava fazendo um culto em sua residência mas esqueceu de abaixar o volume. O que isso gerou: um verdadeiro mal estar com os outros moradores de seu condomínio.
As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Em conversa com um dos moradores, ele afirmou: “Qual decibéis é permitido para culto? E qual tempo estimado para acabar? Na casa do Nego do Borel começou um ao meio dia e uma gritaria em meio a ‘aleluia’ e ‘senhor’ que entra em todos os cômodos da casa. Teve até um momento de fogos de artifício no terreno vazio ao lado. Nunca vi isso”, disse.
+ Pai da namorada de Nego do Borel solta o verbo, mais uma vez, contra o cantor
Procurada, a equipe do cantor afirmou: “Este domingo (14) foi muito especial para mim, por mais uma vez poder comemorar o aniversário da minha mãe com ela, que é a pessoa mais importante da minha vida e a quem eu devo tudo sempre. E decidi extravasar toda essa felicidade e gratidão numa reunião de família, com a presença de um pastor, já que somos religiosos e dedicamos toda honra e toda a glória a Deus”, disse.
+ Namorada de Nego do Borel desenvolveu doença devido a relacionamento com o cantor
A equipe de Nego do Borel ainda comentou: “Foi um momento muito abençoado e feliz, sem aglomerações e respeitando as recomendações de segurança contra a Covid-19 e também as regras do condomínio. Nosso objetivo, de jeito nenhum, foi incomodar alguém e sim levar paz e conforto, além de agradecer. Peço desculpa para quem se sentiu incomodado”, disse.