A polêmica entre Nego do Borel e Duda Reis parece que ainda está rendendo. De acordo com o colunista Alessandro Lo Bianco, do portal IG, o cantor entrou com ação na Justiça, no dia 12 de julho, contra a ex-noiva. O artista pediu a condenação da atriz em 31 crimes de calúnia, injúria e difamação.
Ainda segundo o colunista, a queixa crime foi protocolada na 38ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. O cantor já havia entrado na Justiça Civil contra a atriz pedindo que ela fosse impedida de citar o seu nome, mas não obteve sucesso.
Atriz afirma que está grávida de Nego do Borel
No processo, Nego do Borel alega que namorou Duda Reis aproximadamente três anos e que, após o término, o Duda teria postado nas redes sociais uma série de vídeos com o intuito de prejudicar a sua imagem.
Lo Bianco disse, ainda, que nos autos processuais o cantor diz que não tem como objetivo calar a vítima em relação aos supostos abusos sofridos e denunciados. Entretanto, diz que fazer o que Duda fez não é conscientizar as mulheres, e sim praticar um crime.
Mãe de Nego do Borel é indiciada por suspeita de agressão
De acordo com a acusação do cantor contra Duda, ele apenas se defendeu por pressão da mídia se posicionando dias depois. Por isso ele acusa Duda de ter cometido crimes contra ele por meio desses vídeos e pede a condenação criminal por crimes de difamação, calúnia, injúria.