fbpx

Nego do Borel escandaliza ao mostrar partes íntimas para seguidores durante live

O cantor está longe dos holofotes desde as últimas polêmicas com sua ex-noiva, a atriz Duda Reis

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nego do Borel escandaliza ao mostrar partes íntimas para seguidores durante live - Foto: Reprodução/ Instagram
Nego do Borel escandaliza ao mostrar partes íntimas para seguidores durante live – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Durante a madrugada desde domingo (28), Nego do Borel resolveu realizar uma live em seu Instagram e ”sem querer” deixou à mostra suas partes íntimas. Vale lembrar que o cantor está longe dos holofotes desde as últimas polêmicas com sua ex-noiva, a atriz Duda Reis. Afinal de contas, após ser exposto seu relacionamento abusivo com a famosa, o funkeiro foi ”cancelado” na Internet.

+Segundo mãe de Nego do Borel, Duda Reis poderá ser acusada por ”denúncia falsa”

Nego do Borel choca seguidores durante live

Em suma, o funkeiro simplesmente colocou seu pênis para fora e chocou as mais de 2600 pessoas que estavam lhe assistindo no momento. Por fim, o assunto é um dos mais comentados desse domingo (28).

- Continua após o anúncio -

Por fim, no Twitter, por exemplo, muitos internautas estão tirando sarro quanto ao tamanho das partes íntimas do artista. Já outros, por sua vez, criticaram a atitude do rapaz: ”Quem acredita que foi sem querer? Aí gente… Ele quer ibope e é o que tão dando.”, detonou logo a princípio uma seguidora. ”Quando não se tem talento se faz isso, coitado.”, disparou em seguida outro internauta. ”Sumiu da mídia e agora vai fazer de tudo pra aparecer…”, opinou outro, enfim.

+Nego do Borel chora e pede ajuda: “Não sei até onde eu vou aguentar”

Relembre relacionamento conturbado de Nego do Borel com Duda Reis

- Continua após o anúncio -

O antigo relacionamento de Nego do Borel com Duda Reis já foi motivo de muita polêmica. Entre idas e vindas no relacionamento, a atriz chegou a afirmar que apanhava do funkeiro e acusou o cantor de dopá-la e estuprá-la.

Além disso, de acordo com o colunista Erlan Bastos, do ”Em Off”, a defesa do cantor quer que a Polícia Civil do Rio de Janeiro explique o “sumiço” de quase R$ 50 mil reais apreendidos durante um mandado de busca e apreensão na casa do artista, ainda na esteira da investigação de denúncias feitas pela ex-noiva.

Em depoimento, ex-namorada de Nego do Borel afirma que já levou soco e foi humilhada

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos