De acordo com as informações do colunista Leo Dias, Nego do Borel está proibido de citar o nome da ex-noiva, Duda Reis. Aliás, a decisão foi feita pela juíza Danielle Galhano Pereira da Silva nesta sexta (15), logo após o pedido feito pelas advogadas que representam a atriz. Desse modo, o cantor também não poderá mais fazer qualquer contato ou se aproximar da modelo e de seus familiares.
Relembre polêmica de Duda Reis e Nego do Borel
Em suma, ontem, quinta-feira (14), Duda Reis prestou um depoimento em que acusa o cantor de estupro de vulnerável, violência doméstica, ameaça, lesão corporal e injúria.
Posteriormente, através das redes sociais, o funkeiro tentou se defender, negando as acusações: ”Sim, eu traí e essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento (…). mas eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela.“, alegou Nego do Borel na ocasião.
Entretanto, em recente entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o músico admitiu que durante algumas discussões calorosas entre o, então, ex-casal, ele chegou a puxar o braço da atriz. Porém, o famoso nega que isso tenha sido agressão.
Confira decisão da Justiça
”Ante o exposto, concedo as seguintes medidas protetivas de urgência: a) proibição de aproximação da ofendida [Duda Reis], de seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, pela distância mínima de 500 metros;
b) proibição de contato com a ofendida, com seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros por qualquer meio de comunicação (e-mail, mensagem de texto, telefone, carta, redes sociais e, inclusive, interposta pessoa);
c) proibição de frequentação de locais que a ofendida, seus pais Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros e irmã, Amanda Reis Barreiros, costumam ir ou estejam (residência, local de estudo, trabalho e/ou lazer), mesmo que tenham chegado anteriormente ao local.”, diz enfim o processo.