
O cantor Nego do Borel, na noite desta última segunda-feira (18), resolveu tirar uma das dúvidas que vem tirando o sono dos fãs. É que a personalidade foi acusada de ter transmitido uma doença sexualmente transmissível para o artista.
+ Nego do Borel se pronuncia sobre as acusações de agressão contra sua ex, Duda Reis
O cantor Nego do Borel, por sua vez, resolveu fazer um exame de sangue para saber se já teve a doença sexualmente transmissível a qual foi acusado por Duda Reis. O artista, então, ao saber do resultado, fez questão de comentar:
+ Duda Reis acusa ex-noivo, Nego do Borel de estupro
“Os últimos dias tem sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar a minha inocência. E no meio das muitas acusações eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado. Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas!”, revelou.
+ Duda Reis revela ter ido à delegacia hoje, entenda
Vale lembrar que, entre as acusações que Duda Reis fez contra Nego do Borel, encontramos um suposto estupro. Ao ‘Fantástico’, o cantor se defendeu “Estupro é muito sério. Não houve sexo sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda. Falava que ela era linda. A gente discutia de igual pra igual como um casal qualquer. Uma vez, a gente estava no quarto, o videogame escapou da minha mão e quebrou minha TV. Não vou quebrar minha TV cara pra caramba! Eu traí, assumo meu erro e peço perdão a Duda”. Veja na íntegra!