Depois de laudo da perícia favorável, Nego do Borel entrou com processo de queixa-crime contra a ex, Duda Reis, por calúnia, injúria e difamação. As informações são da coluna de Léo Dias, no jornal Metrópoles.
A atriz e influenciadora digital acusou o cantor de agressão, ameaças com vídeos íntimos, além de dizer que o cantor guardava dinheiro ilícito em casa e um fuzil. Porém, ainda segundo a coluna, a Polícia Civil de São Paulo divulgou na quinta-feira (12) laudo no qual aponta que as acusações não foram constatadas pela perícia.
Nego do Borel entra na Justiça com novo processo contra Duda Reis
Os policiais analisaram todas as contas bancárias e imposto de renda do cantor como pessoa física e jurídica, além de 3 aparelhos celulares, um iPhone 11 Pro, um 8 plus e um XR, um videogame PlayStation 4. da Sony, e computadores
O laudo em relação ao dinheiro apreendido na casa de Nego é assinado pelo perito criminal contador Marco Aurélio Caprino e diz que o dinheiro é lícito: “Diante das informações acima, a perícia criminal entende que há evidências de que o valor de R$ 424.920,00 (quatrocentos e vinte e quatro mil, novecentos e vinte reais) em espécie (dinheiro) apreendido e, depositado em conta judicial no Banco do Brasil, teria origem lícita”.
Duda Reis se pronuncia após ser processada por Nego do Borel: “Exausta”
No início do ano, a influenciadora digital registrou um boletim de ocorrência contra o ex na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo, o acusando de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).