O cantor Nego do Borel, que está vivendo um verdadeiro pesadelo com a família de sua noiva, a modelo Duda Reis, bateu um papo especial com a revista GQ. Por lá, ele falou sobre diversos assuntos, entre eles, a suposta agressão, denunciada pelo pai da moça.
+ Após reatar namoro, Nego se declara para Duda Reis
Na entrevista que concedeu à Revista, ele afirmou que jamais seria capaz de cometer uma atrocidade com a namorada, ou qualquer outra mulher. Nego do Borel também se defendeu comentando que foi criado por mulheres e respeita bastante o gênero:
“Eu fico muito triste com toda essa situação. Eu jamais seria capaz de agredir a Duda, ou outra mulher. A própria Duda já falou publicamente sobre isso nas redes sociais, desmentindo essas acusações. Eu fui criado por mulheres. Duas, minha avó e minha mãe. Mulheres incríveis me ensinaram o certo, o errado, e o respeito às mulheres”, disse ele.
+ Crise financeira de Nego do Borel é exposta
Também na conversa, ele falou o quanto a namorada significa para ele: “A Duda é muito importante na minha vida. Eu me sinto muito mais completo com ela ao meu lado. Nós estamos numa fase bem madura do relacionamento. E nós dois sempre apoiamos muito um ao outro, agora mais ainda. Sempre fomos muitos felizes e agora que estamos alinhados com Deus e buscando sempre ser melhor um pro outro, tudo flui muito melhor”, disse o cantor.
O famoso também falou sobre o que aprendeu após ser ‘cancelado’ nas redes: “Estamos todos num processo de desconstrução, o que é ótimo mesmo, e sinto que na maioria das vezes as pessoas precisam de um pouco mais de tempo para poder aprender a fazer essa desconstrução”.
+ Pai de Duda Reis solta o verbo, mais uma vez, contra o genro
Nego do Borel completou: “É importante esse tempo, porque é um aprendizado realmente. E a cultura do cancelamento vai justamente contra esse tempo. O que noto é que algumas pessoas são muito intolerantes e não permitem uma segunda chance”.