O cantor Nego do Borel recebeu um convite inusitado para se candidatar a vereador no Rio de Janeiro ainda para esse ano de 2020. As informações são da Sônia Abrão, do programa ‘A Tarde é Sua’ e, segundo a fonte, a assessoria do cantor confirmou a informação. No entanto, ele decidiu não aceitar o convite feito ao cargo, pois o caminho dele não é a política e sim a música.
Nego do Borel recebe convite para se candidatar a vereador do Rio de Janeiro
Em suma, o objetivo era que o famoso concorresse a uma das 51 cadeiras de vereador do Rio de Janeiro. Entretanto, apesar de estar na mira de um partido político, o desafio não foi aceito pelo cantor. Desse modo, o artista fez uma reflexão interna e avaliou que para aceitar uma disputa eleitoral, ele precisaria ter uma dedicação muito grande para aprender mais sobre o meio político.
Além disso, nesta segunda-feira (11), Nego do Borel participou da ‘Live do Gordinho‘, através do Instagram. De acordo com as informações do Jornal Meia Hora, quando questionado se ele estaria disposto a concorrer a um cargo público, apesar de ter recentemente negado a oferta, ele afirmou que sempre gostou de ajudar o povo e sua comunidade e que muitas vezes já pensou nesse assunto.
”Às vezes eu fico pensando: sou negro, pobre e funkeiro, sofri preconceito e consegui vencer na vida. E aí as pessoas perguntam ‘porque não se candidata e tal’ e respondo, pow cara, eu sou cantor, não entendo muito dessas paradas e tal.”, relata ele ainda.
+Namorada de Nego do Borel faz acusação contra os pais e é desmentida
Confira a live na íntegra aqui:
Pois bem, parece que apesar de tudo, o cantor ainda está deixando o assunto ”política” em aberto.