O funkeiro Nego do Borel causou um grande escândalo nas redes sociais no último fim de semana ao compartilhar as imagens de um possível cachorro de estimação. Inicialmente, o músico não especificou se a foto era real ou se era apenas uma montagem, na medida em que o animal surge com supostos dentes de ouro em sua boca.
As imagens foram compartilhadas pelo ex-participante do reality show A Fazenda (Record TV) em seu perfil pessoal no Instagram e rapidamente renderam muitas críticas entre os internautas. Diversos seguidores clamaram ao músico para que a imagem fosse uma montagem, uma vez que, caso a foto fosse real, poderia representar uma espécie de maus-tratos contra o animal.
“Isso se chama maus-tratos. Espero que seja montagem”; “Qual é a necessidade de fazer isso com o cachorro?”; “Irresponsável o dono e quem fez!”, foram alguns dos comentários críticos deixados pelos internautas.
Além da foto, Nego do Borel publicou uma primeira legenda chamativa na qual afirmou que os seus animais de estimação, assim como ele, precisam ostentar muito luxo. “Meu cachorro tem que ser assim, igual o dono”, disse o cantor.
+ Nego do Borel expõe que apresentador casado deu em cima de sua ex-namorada
As imagens renderam muitas reações negativas da parte dos internautas, razão pela qual Nego do Borel decidiu se retratar. O músico manteve a foto do animal, mas escolheu outro tipo de legenda, dando a entender que a imagem fosse extraída da internet, não sendo ele o responsável pela captura da imagem.
+ MC Gui chama Nego do Borel de falso e promete amassar a cara dele em luta
Diante do burburinho negativo, Nego do Borel rompeu o silêncio e decidiu se manifestar publicamente sobre o assunto. O funkeiro concedeu entrevista ao jornalista Leo Dias, na qual negou que fosse o tutor do cachorro. Segundo ele, a imagem foi encontrada aleatoriamente enquanto navegava pela internet, despertando a sua atenção. Por isso, o músico resolveu dividir o registro com os seus seguidores: “Nem sei de quem é aquele cachorro”, garantiu.