Na manhã desta quinta-feira (28) o cantor Nego do Borel teve uma busca e apreensão em suas casas, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo, pela Polícia Civil, isso após denúncias da ex-namorada Duda Reis.
Na ocasião as autoridades encontraram uma grande quantia de R$ 470 mil reais que será devolvida após ele explicar a procedência do montante e comprovar que tudo está declarado em seu imposto de renda.
O cantor então resolveu dar a sua versão e afirmou que o dinheiro encontrado em sua residência não tenha sido adquirido de forma ilegal.
Em conversa com a Coluna Leo Dias, ele falou: “Sempre sonhei com a minha carreira e acreditava o quanto o funk poderia mudar a minha vida e da minha família.”
” Trabalhei muito duro para isso, sempre de forma honesta. Cresci em uma comunidade e vi alguns amigos se perdendo para o crime. Minha mãe sempre me falou, e eu também sempre soube, que esse era um caminho sem volta. E foi algo que não queria para minha vida”.
“Por isso, batalhei e tudo que tenho hoje conquistei de forma legal, assim como o dinheiro que encontraram na minha casa”, disse Borel ao colunista.
Em outra parte da entrevista, ele falou sobre o depoimento que a atriz deu sobre ele ter ameaçado a divulgação de momentos de intimidade da atriz, por conta disso os eletrônicos da casa também foram apreendidos.
+Em nova bateria de exames, Nego do Borel testa negativo para HPV
“Estou muito tranquilo quanto a isso, porque eu e minha equipe já estamos resolvendo e comprovando para a polícia a honestidade desse dinheiro. Estou em São Paulo por questões de trabalho, mas disponível para as autoridades. Em breve, tudo vai ser resolvido”, afirmou.