O cantor Nego do Borel utilizou as suas redes sociais na noite desta última terça-feira (07), para compartilhar com os seus seguidores detalhes do acidente que sofreu no início desta semana.
+ Nego fala pela primeira vez após acidente e cirurgia: “Renasci”
Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, o cantor Nego do Borel narrou detalhes do acidente que sofreu. Ele comentou que pensou até que perderia a vida no momento:
“Estou tentando dormir lembrando tudo o que passei. Achei que ia morrer. Foi muito ruim. Minha blusa prendeu no guidão da moto. Meu pé ficou entre o asfalto e a moto. Ela foi arrastando em cima do meu pé. Teve uma hora que consegui sentir que arrastava no meu osso. Abriu dois buracões no meu pé, quando vi fiquei desesperado. ‘Não acredito que perdi meu pé e minhas mãos'”, iniciou ele.
+ Crise financeira de Nego do Borel é exposta
Ele também criticou a reação da população, ao qual, em vez de prestar a devida assistência ao músico, acabou pegando o celular para filmar e tirar fotos. Além disso, ele comentou que também pretende dar um fim em suas motos, para não correr mais o risco de se envolver em acidentes. Ele também pretende ajudar, com o dinheiro arrecadado, a sua comunidade:
“Tenho quatro motos. Vou fazer um sorteio bacana, pegar uns patrocinadores, tudo com documento, e vou sortear para meus fãs as motos. Com parte desse dinheiro, dá para comprar umas cestas básicas para o Borel [comunidade no Rio]”, disse.
+ Acidente de Nego do Borel o fez se aproximar com o sogro, que era seu desafeto
Por fim, Nego do Borel agradeceu ao pai de sua noiva, Duda Reis, com quem está envolvido em uma confusão danada, por prestar ajuda: “Agradeço ao pai da Duda, que pediu para o tio dela ir lá me operar, a cuidar de mim. Logo na semana do meu aniversário, eu nasci de novo”.