A cantora Negra Li, uma das mais queridas artistas do país, abriu o coração em entrevista a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Sendo assim, a famosa comentou pela primeira vez, sobre o machismo e o interesse pela atuação, além de revelar os investimentos no setor.
Dessa forma, no bate-papo com Kogut, Negra Li comentou sobre a sua relação com o pai de seus filhos e como vive atualmente, sendo mãe solo. “Eles moram comigo, mas o pai é presente e vê sempre que pode. No entanto, no dia a dia tem momentos que não tenho ninguém, apesar de eu ter uma rede de apoio por aqui. Eu sou uma pessoa que exagera na questão dos cuidados, seja na parte profissional ou familiar. É muito exaustivo dar conta de tudo”, diz a cantora.
+Negra Li diz ter sido vítima de preconceito e relembra episódio desagradável
No entanto, ela prosseguiu e comentou sobre o machismo: “Eu era uma mulher machista para caramba e romantizei a maternidade por muito tempo. Hoje vejo que é algo que não se deve romantizar. Quando me tornei feminista, passei a enxergar coisas que doeram muito em mim. Não é uma mudança fácil. Dói deixar de ser machista. Às vezes, é mais confortável viver de acordo com o que o patriarcado manda. Mas depois que você se torna (feminista), é libertador. Eu converso demais sobre isso com a minha filha”, revela.
Mais sobre a matéria de Negra Li
Sendo assim, a cantora ainda comentou sobre a sua separação e revela que busca uma pessoa ideal para viver ao seu lado. “Estou há dois anos e meio separada. Já tive os meus altos e baixos de querer alguém, mas percebi que era carência. Estou mentalizando a pessoa certa para aparecer”, revela.
+Negra Li faz apelo no Dia da Mulher Negra, Latino-americana e Caribenha: “resistam”
Além disso, sobre os convites que recebeu para atuar, Negra Li comenta: “Os testes e convites aparecem com frequência, mas nem sempre eu estou preparada, porque não estou estudando. E uma atriz não pode parar de estudar. Quero me dedicar bastante a essa área a partir de agora”, garante ela, revelando que investirá pesado na atuação.