Uma tragédia invadiu a família do sambista e compositor Neguinho da Beija-Flor, um dos principais nomes do Carnaval carioca e do país inteiro. Isso porquê, seu neto, Gabriel Ribeiro Marcondes, de 20 anos, morreu baleado na madrugada deste último domingo (18), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
+ Neto de Neguinho da Beija-Flor morre depois de ser baleado em baile funk no Rio
O rapaz estava em um baile funk quando foi baleado, chegou a ser socorrido por policiais do 20º BPM (Nova Iguaçu) e levado para o Hospital da Posse, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica, de acordo com informações obtidas pelo portal G1. A morte inesperada de Gabriel segue sendo sentida pelo artista, que recorreu nas redes sociais pela primeira vez.
+ Neguinho da Beija-Flor falar sobre o câncer que teve
Em sua conta oficial do Instagram, nesta segunda-feira (19), Neguinho lamentou o falecimento e pediu desculpas pelo fato de não estar aceitando ligações e mensagens. “Pessoal, agradeço por todas as mensagens de conforto e carinho que estou recebendo de amigos e fãs, por conta da passagem do meu neto Gabriel”, iniciou.
+ Regina Volpato lamenta morte de sua companheira de 4 patas: “Te amo para sempre”
“Peço desculpas aos amigos por não estar atendendo e nem retornando as ligações, mas estou cuidando da burocracia para o enterro, já que o meu filho PC não está condições de cuidar sozinho de tudo. É um momento muito difícil. A dor é enorme. Peço que orem para que o Gabriel siga um caminho de luz. E espero que a polícia e a justiça cumpram seu papel”, disse Neguinho da Beija-Flor. Ele era filho de Paulo César Marcondes, um dos seus dois herdeiros.
Veja a publicação abaixo: