Conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP, Pepê e Neném se envolveu num verdadeiro grande escândalo com a ex-empresária responsável pelos trabalhos da dupla. Angélica Capelete, há poucos dias, entrou com um pedido de penhora em um carro modelo 2007, no entanto, ela descobriu que o automóvel havia sido vendido.
+ Escândalo de Pepê e Neném com empresária vem à tona
Em entrevista concedida à revista Quem, a própria cantora Neném resolveu quebrar o silêncio e abriu o jogo sobre a situação que foi exposta pela imprensa. Ela, por sua vez, confessou que houve um processo perdido para Angélica, onde toda a confusão havia sido iniciada desde que elas participaram no reality show ‘A Fazenda’, da Record, em 2014.
+ Ex-participante do ‘De Férias com o Ex’ é vítima de racismo ao tentar realizar cirurgia
“O pessoal fala que ela foi empresária. Ela nunca foi empresária de Pepê e Neném. Ao contrário, a gente ajudava ela. A gente não tinha contrato. Na época, combinamos com ela que o que conseguisse, ela ganhava”, disse. “O que nós conseguíssemos, ficava comigo e com a Pepê. Só que mesmo quando Pepê e eu conseguíamos, ficávamos com dó e dávamos a parte dela. A gente gostava dela”, explicou.
+ Após contrair Covid-19, apresentador da Globo passa por cirurgia e segue internado na UTI
Segundo Neném, o vínculo firmado para entrar no reality não teve a participação da ex-empresária. “Ela falou para todo mundo que foi por isso que ganhou na justiça, porque ela foi falar para o juiz que ela que conseguiu, que colocou a Pepê lá dentro. Que foi ela quem correu atrás. Mas é tudo mentira. Não foi ela, quem conseguiu A Fazenda fui eu, tenho os e-mails todos”, revelou a artista.