A Netflix está apostando em novas produções e cada vez mais a vida de artistas vem sendo pautada em seu catálogo – paralelamente ao cancelamento de grandes produções queridinhas do público. E quem foi a contemplada da vez pela gigante do streaming foi ninguém menos que Luísa Sonza.
Sendo uma das principais popstars dos últimos anos no Brasil, Luísa Sonza vem emplacando um hit atrás do outro e o grande sucesso, atrelado à sua vida pessoal muitas vezes conturbada e recheada de polêmicas, será abordado pela Netflix em uma série documental sobre sua vida e carreira.
+ Reconciliação entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes é anunciada: “merecem muito”
A novidade foi compartilhada pela Netflix e Luísa Sonza na tarde desta terça-feira (11) e pegou muita gente de surpresa. A sinopse divulgada deixa claro que a artista aparecerá sem filtros e mostrando a realidade de sua vida:
“No topo, mas sempre à beira de um penhasco, a cantora se transforma no ícone de uma geração e personifica em sua trajetória temas atuais: vulnerabilidade, saúde mental, sexualidade, redes sociais e cancelamentos. A série mostra Luísa em sua camada mais sensível, sem medo de se expor e encarar os altos e baixos do seu passado e presente”.
A popstar também comentou sobre a produção e se mostrou otimista pelo que virá: “O público vai poder se aprofundar no meu processo criativo. Quando você é artista, a vida particular e a profissional se misturam e eu acho que é isso que as pessoas vão ver. Eu gosto de viver e contar as minhas experiências pessoais nas músicas”.
+ Whindersson Nunes sensualiza em fotos só de cueca e ganha curtida de Luísa Sonza
Anúncio com Luísa Sonza divide opiniões na internet
O anúncio inesperado da série da Netflix abordando a vida de Luísa Sonza, divulgado nesta terça (11), logo virou assunto entre os fãs e assinantes da plataforma de streaming, que não esconderam suas opiniões.
+ Deize Tigrona alfineta Luisa Sonza e MC Pipokinha: ‘Não sei por que eu não choro também’
Nos comentários de uma publicação no Instagram, muita gente gostou da novidade, da mesma forma que boa parte do público criticou a escolha da Netflix e criticou Luísa Sonza:
“Tanta série melhor pra fazer ou investir vai fazer de uma mulher que não ajuda ninguém nem tem uma história interessante”, detonou um homem. “Cancela 1899, the oa, Sense 8 e um monte de série boa pra fazer documentário da Luísa Sonza… impossível te defender Netflix. Depois perde assinatura e vai à falência e não sabe porque”, disparou outro.
Colaborou: Hernane Freitas