Sucesso do momento no mundo sertanejo, Gusttavo Lima vem ganhando ainda mais atenção durante o período de isolamento social exigido diante a pandemia do novo coronavírus. O cantor já apresentou cinco lives, todas com um grande público.
E quem está de olho no sertanejo é a Netflix. Segundo a coluna de Leo Dias, agora no jornal Metrópoles, a plataforma de streaming já entrou em contato com Gusttavo Lima e está em negociação com o cantor para uma possível parceria.
Sertanejo Gusttavo Lima invade live de amigos Matheus e Kauan para deixar recado
Ainda segunda a coluna, o cantor está pensando bastante no assunto e não quer se precipitar na sua decisão. Ele no momento está mais preocupado com o bem estar da família do que com outros projetos profissionais e não quer se expor demais. Porém, a plataforma está tentando convencê-lo do contrário.
Precursor das super lives, Gusttavo fez sua sua quinta apresentação on-line no último dia 22 e foi sucesso certeiro no Youtube e na Band. Um dos artistas que mais está atuando durante o período de isolamento social, o mineiro criou o Embaixador na Quarentena, em que lança, semanalmente, uma música em suas redes sociais.
Sertanejo Gusttavo Lima encanta a web ao surgir ensinando o filho a soltar pipa
Número 1 na lista das 50 mais tocadas no Brasil pelo Spotify, com A gente fez amor, Lima estreou nas lives em 28 de março. A primeira apresentação contou com 750 mil acessos simultâneos, o que o colocou no quarto lugar do ranking de audiência do YouTube.