No último domingo (02), o compositor Manno Goes utilizou sua conta oficial no Twitter para fazer uma reclamação sobre o cantor Netinho. Isso ocorreu, pois ao participar de um ato a favor do presidente Jair Messias Bolsonaro, o artista cantou o seu grande sucesso “Mila”, música composta por Manno.
O vídeo dessa situação, que ocorreu na manhã do último sábado (01), viralizou nas redes sociais e chegou até o compositor, que manifestou o seu repúdio a essa atitude de Netinho na rede social do passarinho. Na ocasião, ele afirmou que já havia entrado na justiça contra o cantor. Confira o que ele disse:
+ Livre de doença, cantor Netinho comemora retorno ao trabalho
“Netinho ontem cantou Milla no ato em que pessoas brancas, na Paulista, gritavam “eu autorizo”, para Bolsonaro. Autorizam o que? Golpe militar? Portanto, eu NÃO AUTORIZO esse débil mental de cantar minha música. Já entrei na justiça e retirarei todos os vídeos que tiverem isso”.
Mais tarde, Manno Goes voltou a falar sobre o assunto na mesma rede social, reafirmando o seu posicionamento anterior: “Espero que outros artistas percebam que ao se silenciarem estão sendo coniventes com atos contra a democracia. Não se trata de posicionamento político apenas; se trata de apreço à liberdade e à constituição”, publicou.
Colaborou: Laís Fernandes