Netinho de Paula foi assaltado e agredido por criminosos durante viagem entre Cubatão e São Paulo. O apresentador estava em seu veículo na rodovia imigrantes quando foi surpreendido pelos assaltantes.
+ Netinho de Paula sobre morte da mãe em seus braços: ‘eu tinha 10’
A informação foi compartilhada pelo portal Leo Dias e informa que a passagem teria sido bloqueada, impedindo que Netinho seguisse viagem, sendo obrigado a parar o seu veículo.
Nesse momento, eles anunciaram o assalto com armas em punho. O comunicador teria descido do veículo na tentativa de que conversar com os criminosos. No entanto, acabou sendo agredido no rosto e teve o seu celular levado.
Segundo informações compartilhadas pelo tenente Adilson, amigo de Netinho, a polícia foi acionada após o ocorrido através do número 190. Os policiais seguem com as investigações para descobrir o paradeiro do objeto roubado e localizar os suspeitos.
Sistema de rastreamento de celular deve auxiliar nas buscas
Adilson contou que Netinho consegue rastrear o seu aparelho de celular através do sistema de rastreamento. Apesar de não ser precisa, a tecnologia poderá ajudar na localização do aparelho.
+ Netinho de Paula volta a programação da Record com missão especial no ‘Hora do Faro’
“Nós fizemos contato com o 190 e passamos para as viaturas da Baixada Santista para poder tentar localizar o celular dele uma vez que ele conseguiu fazer o rastreamento da localidade onde mais ou menos estava o celular como o rastreamento não é não é específico, é no geral então ficou nas imediações lá, mas isso já está lá com o pessoal das viaturas e estão no encalço na busca de achar o celular”, contou. Apesar do susto, Netinho passa bem e está tranquilo.