É, meus caros, o cantor Netinho, após um encontro com políticos em Brasília, decidiu alterar o seu nome para Ernesto Júnior. É isso mesmo! Após uma reunião com a Ministra Damares Alves, ele realizou troca. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Sertanejo Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda fizeram teste do covid-19
De acordo com as suas informações, o cantor Netinho resolveu deixar o nome assim pois é administrador de um grupo com vários apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Será que em breve teremos um candidato Ernesto Araújo?
Por falar em artista e posicionamento político, não poderíamos deixar de citar o discurso feito por Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, onde ele acabou falando sobre os artistas que não se posicionam.
+ Sertanejo Zezé Di Camargo presta homenagem ao pai que está aniversariando
É que para o famoso, o artista tem que dar a sua opinião sim: “Eu acho que sim. Ser um artista não exime ninguém de ser um cidadão. Antes de qualquer coisa, você um cidadão que tem que exercer os seus deveres como cidadão e cobrar seus direitos também como cidadão. Os artistas tem que se posicionar, sim, e colocar a posição dele sem medo de errar. Temos que ter nossas opções e mostrar o que pensamos”.
+ Sertanejo Zezé Di Camargo rasga o verbo sobre relação com o cunhado, Denilson: “Não dá”
O colega de show business de Netinho ainda continuou: “Os artistas tem que se posicionar, sim, e colocar a posição dele sem medo de errar. Temos que ter nossas opções e mostrar o que pensamos… Eu sou sempre favor das pessoas se politizarem, de saber o que é política para saber exatamente quando for cobrar e saber o que está falando”. Veja todos os detalhes neste link aqui!