Neto do sambista e compositor Neguinho da Beija-Flor, Gabriel Ribeiro Marcondes, de 20 anos, morreu baleado na madrugada deste domingo (18), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
Gabriel, que é filho de Paulo César Marcondes, estava em um baile funk quando foi baleado. Ele chegou a ser socorrido por policiais do 20º BPM (Nova Iguaçu) e levado para o Hospital da Posse, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde, segundo informações do G1.
Digital influencer fitness morre ao contrair Covid-19 depois de desdenhar da doença
Abalado, Neguinho da Beija-Flor chegou a comentar o ocorrido ao G1, porém o sambista da agremiação de Nilópolis não tinha informações sobre os fatos. “Quis saber pouco. Ouvi apenas que foi ao local montar uma tenda. Não sei o que houve”, contou o cantor ao G1.
Além de Gabriel, Mateus da Silva Gomes e um homem ainda não identificado pela polícia foram baleados durante o baile que acontecia no Morro da Bacia, no distrito de Miguel Couto.
Aos 99 anos, Viúva de Chacrinha morre no Rio de Janeiro
A declaração de óbito de Gabriel, obtida pelo G1, atestou a causa da morte como “lesão causada por projétil de arma de fogo”. O sepultamento do jovem está marcado para esta segunda-feira (19), no Cemitério de Nova Iguaçu.