O apresentador Neto, comandante de Os Donos da Bola na Band, revelou alguns segredos de Liminha ao vivo nesta terça-feira, 26 de outubro. Isso porque o comunicador contou algumas histórias de sua juventude ao lado do funcionário de Silvio Santos.
Dessa forma, Neto ainda criticou o SBT pela compra dos direitos de transmissão de alguns campeonatos internacionais. “Ele é o Liminha do SBT. Liminha, você saia pra beber comigo quando eu jogava no Corinthians. Quando tomava uns goró, você falava cada história do Silvio Santos”, disse ele aos risos.
+Após briga com Neto, Edilson Capetinha é demitido da Band, afirma jornalista
No entanto, há alguns meses o contratado da Band criticou diversos profissionais da imprensa por falarem sobre as dividas de clubes brasileiros. Além disso, ele fez questão de atacar a emissora concorrente, sobre a compra dos direitos da Liga dos Campeões e da Libertadores da América.
Mais sobre a matéria de Neto
“Eu sempre bati nas dívidas e elas continuam. Cabe ao presidente do Corinthians resolver. O SBT não comprou tudo aí? Com qual dinheiro? De onde saiu? Todo mundo tá numa crise monstra. Se tiver campeonato de bolinha de gude, eles compram. Então por que o Corinthians não pode comprar?”, disparou o apresentador.
+Imunizado! Felipe Neto recebe segunda dose da vacina da covid-19 e comemora
No entanto, no início deste mês, Neto enviou uma mensagem de carinho para o amigo, Benjamin Back do Arena SBT. “Aí mostra o Andrés Sanchez falando no Benjamin Back, aliás, parabéns ao Benjamin Back, ao Mano, ao Sheik. Cicinho, não entra na do Daniel Alves”, disse.
“Você é muito mais jogador que ele, na verdade, não é mais jogador, mas foi muito mais no São Paulo. E, como pessoa, você é um milhão de vezes melhor que ele. Parabéns ao programa do SBT, comigo não tem isso. Quanto mais gente tiver trabalhando no esporte melhor”, finalizou.