O apresentador Neto, comandante de ‘Os Donos da Bola‘ da Band, abriu o coração ao vivo em sua atração esportiva ao comentar sobre a demissão do narrador Cléber Machado da TV Globo, após 35 anos. Sendo assim, ainda em seu programa, o eterno ídolo corinthiano chegou a sugerir ao canal da família Saad, que contratasse o jornalista.
Dessa formam, após terce críticas a Globo, Neto falou sobre a humildade e amizade com Cléber Machado. “Cléber Machado é uma das pessoas mais bondosas que existe na mídia. Ele ficou 35 anos como segundo narrador e nunca foi traíra com o primeiro. Sempre foi honesto, dedicado, sempre foi Globo, sempre foi um cara decente“, disse ele, ao vivo em ‘Os Donos da Bola‘.
+ Casagrande envia recado a Cléber Machado após narrador ser demitido da Globo
No entanto, logo na sequência, o apresentador sugeriu a Band: “Eu, se fosse da Band, traria pra Band, ele caberia muito bem com a gente“, completou. Recentemente, Cléber se manifestou nas redes sociais sobre a sua demissão da Globo: “Muito Obrigado a todos pelas mensagens, até breve em um novo projeto…“, avisou ele.
Confira abaixo:
@10neto falando de @Clebermachado__ no @OSDONOSDABOLA 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 pic.twitter.com/33WKR9xZcm
— Jeferson Francisco de Melo (@Jeferson_Melo38) March 23, 2023
Casagrande fala sobre Cléber Machado
Em sua coluna no UOL, Casagrande desabafou sobre a sua amizade com Cléber Machado e sua demissão da Globo. “O meu entrosamento com ele era ótimo, porque somos da mesma geração – apaixonados por futebol, cinema, música. Conversávamos muito sobre isso e usamos as vezes histórias do futebol em transmissões porque lembrávamos juntos dos mesmos momentos”, contou.
+ Demissão de Cléber Machado da Globo divide opiniões nas redes sociais: “não merecia isso”
“Mas o Cléber começou a ter problemas parecidos com os meus, que foi começar a não estar mais em grandes jogos, chegando a não ir para a Copa de 2022, no Catar. Isso foi uma tremenda injustiça, uma falta de consideração e de respeito com um grande profissional que, na minha opinião, sempre vestiu a camisa do Time Globo. De uns tempos para cá as cartas começaram a ser marcadas, tanto para sair como para ter mais espaço”, revelou ele.