O apresentador Neto, mais conhecido como Craque Neto da Band, usou as redes sociais, neste final de semana, 15 de setembro, para compartilhar alguns cliques ao lado de sua primogênita, Luisa Ferreira. Em uma emocionante publicação rara, o ídolo do Corinthians e comandante de ‘Os Donos da Bola’, celebrou a formatura da jovem.
Através do feed no Instagram, Neto compartilhou os cliques raros ao lado da primeira filha e na legenda, escreveu emocionado: “Muito orgulhoso em formar minha primeira filha! A Luisa fez Comunicação & Propaganda na ESPM, Escola Superior de Propaganda e Marketing, uma das melhores do País. Quanta felicidade!!! ❤️❤️“, disse ele, que surgiu sorridente ao lado de sua eterna princesa, fruto de sua ex-relação com Fernanda Trondi.
+ Craque Neto, apresentador da Band, celebra 58 anos: “bem vividos”
Diferente de outras publicações, o apresentador evitou liberar os comentários para o público, deixando apenas eles reagiram com curtidas. Entre as curtidas, amigos da Band, SBT, Globo e do meio esportivo deixaram seus likes.
Veja a publicação:
Craque Neto, ídolo do Corinthians
Ídolo do Corinthians e apresentador da Band, o craque celebrou na última semana, seus 58 anos de vida. Pelas redes sociais, ele recebeu lindas homenagens e ao publicar uma foto com seu bolo festivo, ele declarou: “Hoje completo 58 anos bem vividos. Obrigado pelo carinho de todo mundo!!!“, agradeceu ele.
+ Craque Neto voltará a jogar futebol em partida exibida pela Band
No fim dos anos 80, o Corinthians viu surgir um talento singular que deixaria uma marca inapagável na história do clube: José Ferreira Neto. Com sua maestria nos gramados, ele não apenas jogava futebol, mas encantava e inspirava uma geração de alvinegros.
Pouco tempo depois, o craque se tornou o “Xodó da Fiel”, não apenas pelos títulos conquistados, mas pelo exemplo de liderança e precisão dentro de campo. Defendendo o clube em dois períodos, de 1989 a 1993 e entre 1996 e 1997, Neto conquistou três títulos com o manto alvinegro: o Brasileirão de 1990; a Supercopa do Brasil de 1991; e o Paulista de 1997.