Ney Latorraca, ator e ícone da dramaturgia nacional, abriu o coração durante entrevista ao Gshow e falou sobre a sua vida pessoal. Sendo assim, o artista expôs a sua relação com Edi Botelho, afirmando que o companheiro é uma pessoa maravilhosa e não tem nada a se queixar dele, nos últimos 20 anos.
Dessa forma, no bate-papo, Ney Latorraca inicia falando da época que conheceu o seu grande amor: “Encontrei há mais de 20 anos uma pessoa genial, que é o Edi Botelho, meu companheiro. A maior qualidade dele é a inteligência. Isso é o principal, além do carinho, amor, respeito e a rapidez dele de pensamento”, disse o ator.
+ Ney Latorraca expõe doença que contraiu por conta de sucesso
No entanto, Ney seguiu: “Uma pessoa que conhece os verbos, a vida, me trata muito bem. É bom voltar para casa e ter uma pessoa que te ama, te faz bem, é saudável. Admiro a integridade e a maneira que ele olha para mim, acho bonito isso”, conta.
Mais sobre a matéria de Ney Latorraca
Sendo assim, o ator ainda revelou qual é o seu maior medo: “Meu maior medo é ser uma pessoa triste. Quero ser a alegria da festa. Chego, brinco, imito as pessoas. Às vezes, volto exausto, mas fiz as pessoas rirem”, confidenciou ele. Ney ainda explicou que não se aposentou: “Aposentadoria ainda não. Quando falo que não quero mais, é tudo da boca para fora. Quero continuar sim”, enfatizou.
+ Ney Latorraca fala sobre suposta aposentadoria
Além disso, Ney Latorraca ao finalizar a entrevista ainda revelou ser uma pessoa vaidosa: “Sou vaidoso, não fiz botox, tenho a pele boa, mas não tenho nada contra. Em uma época, coloquei uns cabelinhos aqui (mostra apontando para o topo da cabeça), deu certo, não ficou tão falso. Fiz há mais de 20 anos para preencher um pouco”, disse.