O cantor Ney Matogrosso também foi uma das celebridades que comentaram o novo trabalho da ex-atriz da TV Globo, Regina Duarte. A famosa foi indicada pelo presidente Jair Bolsonaro para comandar a secretaria especial da Cultura.
+ Regina Duarte acerta saída da Rede Globo para assumir Secretaria de Cultura
O novo cargo da ‘namoradinha do Brasil’ dividiu opiniões e causou muita polêmica. Inúmeras personalidades apoiaram e criticaram Regina Duarte pelo cargo político. Agora foi a vez do cantor Ney Matogrosso.
Em conversa com o colunista do UOL, Ricardo Feltrim, o cantor falou sobre a nova empreitada da atriz e não poupou críticas: “Regina fez um péssimo”, disse ele, que afirmou que ela não terá vida fácil em seu novo trabalho: “Ela pode até ter boa vontade mas não vai conseguir fazer nada pois não terá essa abertura do governo. Claro, ela foi ingênua (também)”.
+ José de Abreu volta a disparar contra Regina Duarte e afirma: “A cada dia sou menos machista”
Por falar na atriz, ela foi assunto aqui no Área VIP nesta última semana por conta de uma série de críticas que recebeu logo no dia em que assumiu o seu cargo. É que ela, de acordo com informações da Folha de São Paulo, demitiu algumas pessoas consideradas estratégicas pelo governo.
Não deu outra, os apoiadores do presidente levantaram a hashtag ‘Fora Regina’, onde a atriz foi amplamente criticada: “Isentões afofados e comunas não entendem que não temos receio de admitir equívocos. Eu nunca fui um entusiasta da nomeação da Regina. Achava que sua escolha fora precipitada. Demos algum suporte nas redes, mas a muié não se tocou e virou Namoradinha do PSOL”, disse um crítico, que não poupou fortes palavras para comentar a atitude de Regina Duarte logo em seu primeiro dia de trabalho.