Ney Matogrosso, ícone da música nacional, abriu o coração em entrevista ao Gshow e revelou detalhes de sua vida no passado. Sendo assim, o cantor contou no bate-papo, que antigamente era muito viciado em sexo e que necessitava transar todos os dias, e ainda frisou que se caso não acontecesse-se, ele não conseguia dormir.
Dessa forma, na entrevista ele explicou que de vícios, o único que tinha era do sexo: “Somente em sexo fui viciado, mas não sou mais. Tinha que transar todos os dias, do contrário não dormia, ficava ansioso. Isso foi dos 30 aos 40 anos. Naquela época não havia AIDS no mundo, as pessoas eram mais disponíveis”, explicou Ney Matogrosso.
+ Ney Matogrosso revela ter sofrido agressão durante show: “Eu revidei”
No entanto, Ney se diz favorável à legalização da maconha e também do aborto no Brasil. “Acho que tudo tem que ser liberado e as pessoas devem ser responsáveis pelas vidas delas, mas para que isso aconteça elas precisam receber educação, saber ler, escrever, entender o mundo em que vivem. Acredito que no momento em que chegar nesse patamar de civilização tem que ser tudo liberado”, disse ele, explicando que é aberto a novidades e liberdade.
Mais sobre a matéria de Ney Matogrosso
Sendo assim, Ney ainda explicou que nunca lhe bateu o desejo de ser pai. “Acho que para educar uma pessoa você tem que estar perto vendo detalhes, a formação dela, e eu não teria esse tempo. Quando pensei nisso tinha 40 anos e estava pipocando por aí. Ser pai foi algo que passou pela minha cabeça, mas, felizmente, foi embora”, contou.
+ Ney Matogrosso fala sobre seu relacionamento com Cazuza: ‘Amor e amizade’
Além disso, Ney Matogrosso ainda revelou que seguirá com a sua turnê pelo país à fora e não sonha com aposentadoria nem tão cedo.