Neymar precisou se afastar dos campos após sofrer uma lesão no joelho. Desde então, ele tem realizado fisioterapia e outros acompanhamentos para retornar o quanto antes a ativa.
+ Carlinhos Maia dá conselho para Neymar Jr. após briga do jogador na web: ‘Ele não precisa’
Em entrevista para o portal Leo Dias nesta segunda-feira (03), o pai de Mavie falou sobre sua recuperação, revelando que tem sofrido muito durante o processo. “Tá bem, já são 7 meses. Foi e está sendo bem sofrido, muitas dores. Dói ainda, muito, mas vou passar por tudo isso”, declarou o famoso. “[A volta vai ser] agosto ou setembro”, estimou o atacante.
O jogador sofreu a lesão em outubro do ano passado durante o jogo do Brasil contra o Uruguai nas Eliminatória para a Copa do Mundo 2026. Ele rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco, sendo obrigado a parar de jogar para se recuperar após realizar uma cirurgia.
Neymar destaca importância de Instituto
Neymar falou também sobre a importância do Instituto Neymar Jr. Foram arrecadados cerca de R$ 21 milhões e o camisa 10 destacou a importância do projeto e alegria de conseguir ajudar tantas pessoas.
+ Mãe de Luana Piovani sai em defesa da filha após polêmica envolvendo Neymar: ‘Falta de argumentação’
“É uma felicidade poder receber tantos artistas e pessoas aqui. A gente espera poder fazer uma grande noite e ajudar tanta gente. Quando fiz o Cruzeiro [em alto mar], vi alguns que passaram pelo Instituto, agora já maiores de idade, em seu primeiro trabalho, podendo me abraçar e me agradecer por tudo que fiz por eles ao longo da vida, é satisfatório demais”, declarou o jogador.
O evento contou com a presença de vários nomes como Tiago Leifert, Silvia Abravanel, João Guilherme Silva, entre outros. Inclusiva, Mavie, de quase 8 meses, também esteve no evento ao lado da mãe, Bruna Biancardi.