A Seleção Brasileira foi eliminada da Copa América 2024. Neymar Jr. estava curtindo o show do cantor Thiaguinho, onde foi visto aos beijos com Bruna Biancardi, quando descobriu a notícia, precisando ser consolado por amigos próximos.
No vídeo divulgado pelo portal Leo Dias, o jogador aparece chorando ao saber do resultado da partida entre Brasil e Uruguai. Na área VIP da casa de shows, o atacante viveu momentos de angústia ao saber que não pôde ajudar seus colegas em campo.
O Brasil foi eliminado da competição após perder para o Uruguai nos pênaltis. A seleção uruguaia levou a melhor, vencendo a seleção por 4 a 2 após a partida terminar em 0 a 0.
Neymar curtia o show de Thiaguinho em São Paulo, acompanhado pela influenciadora Bruna Biancardi. Ambos se separaram após o nascimento de Mavie e foram vistos trocando beijos em meio a rumores de uma suposta reconciliação.
Confira:
Kaká elogia Neymar
Kaká elogiou Neymar durante uma entrevista para o Globo Esporte. Falando sobre o prêmio de Melhor Jogador, ele avaliou que atualmente a premiação considera conquistas coletivas, o que impediu que o brasileiro levasse o prêmio para casa.
+ Irmã de Neymar presenteia suposta filha recém-nascida do jogador com presente especial
“Hoje esse prêmio individual acabou sendo vinculado ao prêmio coletivo. Eu fico muito feliz com isso, porque o futebol realmente é um esporte coletivo e ninguém conquista nada sozinho. São raros os nomes que a gente vê de alguém que conquistou a Bola de Ouro sem ter sido o grande protagonista de uma conquista coletiva”, destacou.
Segundo Kaká, Neymar não foi escolhido como melhor jogador justamente por não ter sido protagonista em uma conquista coletiva. “Acredito que o Neymar só não foi escolhido o melhor jogador do mundo por não ter sido esse protagonista numa conquista coletiva. Mesmo tendo sido muito importante naquela conquista do Barcelona na Champions League, o Messi acabou se sobressaindo como protagonista”, concluiu.