Neymar, jogador do PSG e da Seleção Brasileira, segue firme e forte em meio às polêmicas, dentro e fora de campo. Sendo assim, o treinador do time francês veio à tona e comentou sobre os burburinhos envolvendo o brasileiro com Mbappé, durante os bastidores de ambos no clube.
Dessa forma, segundo o treinador, a situação de Neymar e Mbappé é muito diferente do que muitos imaginam ou especulam na mídia. No entanto, Christophe Galtier afirma que “não há desconforto” entre os jogadores e garantiu que o clima no Paris Saint-Germain está bom e, por sinal, dos melhores possíveis.
+ Bruna Biancardi faz postagem enigmática após terminar com Neymar: ”Tranquilidade”
“Não há desconforto. Nós nos reunimos no dia seguinte para resolver tudo isso, para um dizer ao outro o que tínhamos para dizer, entre nós”, disse o treinador, que reforçou: “Tivemos uma semana muito agradável de trabalho, nos preparamos bem para o jogo contra o Lille, aproveitamos os treinos. Isso desapareceu muito rapidamente, no dia seguinte”, comentou ele, em entrevista à imprensa francesa.
Mais sobre a matéria de Neymar
Sendo assim, vale lembrar que, no último sábado, 13 de agosto, Mbappé e Neymar tiveram uma conversa quente na goleada por 5 a 2 diante do Montpellier. Segundo a imprensa francesa, ambos discutiram feio quando o Paris teve um segundo pênalti a favor, depois do camisa 7 francês ter desperdiçado uma primeira cobrança.
+ Neto manda recado direto pra Neymar após polêmica: “focado”
Em suma, em sua segunda oportunidade, marcada por Neymar e concretizada com sucesso, a comemoração do jogador teria deixado Mbappé furioso e no vestiário eles conversaram e o clima, segundo a imprensa, teria azedado. Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador falou sobre a polêmica e explicou que não houve briga nenhuma no vestiário. Com cinco gols, o atacante brasileiro é o artilheiro do Paris Saint-Germain no início desta temporada.